CRN 2102
Cálcio
Obtenha o máximo dos alimentos ricos em cálcio que você ingere.

CONTEÚDO DE CÁLCIO DOS ALIMENTOS - A primeira parada é o alimento          Os alimentos são sempre a primeira opção para alcançar as necessidades de cálcio. Além do cálcio, os alimentos contêm outros nutrientes que contribuem para a construção dos ossos e dentes. O leite, por exemplo, também oferece vitamina D, que melhora a absorção de cálcio. Os produtos de laticínio, como o leite, iogurte e o queijo contêm as maiores quantidades de cálcio.

Seja o primeiro a comentar.Postado em 07/08/2019
Inverno - Congele seu peso
Como se alimentar bem sem aumentar o peso no inverno, utilizando alimentos que promovem saciedade e combatem o teor calórico.

Inverno - Congele seu Peso                Todo inverno é a mesma coisa: o tempo esfria e a mesa fica cheia de comidas gostosas, sopas, chocolates, foundes, pipocas, vinhos, feijoadas, etc. De repente todo o resultado de um planejamento vai por água abaixo. O que precisamos é escolher melhor os alimentos e utilizá-los em uma versão mais light. Aqui vão algumas dicas e sugestões:   •     Chás: Quentes com canela, cravo e limão.

2 comentários.Postado em 11/08/2017
Aprenda a deixar o churrasco muito mais saudável
Aprenda como fazer um churrasco mais saudável e saboroso!

Em reportagem para o programa Vida e Saúde da RBS TV, a Dra. Joselaine ensina a como preparar um churrasco saudável e saboroso que foi aprovado pelo músico e apresentador Neto Fagundes. Para acessar o vídeo exibido no programa, clique aqui.

19 comentários.Postado em 17/11/2016
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Dra. Joselaine Stürmer
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Telefone: (51) 3232-0605
Horário de atendimento: Segunda: 14h00 às 17h - Terça: 8h30 às 11h30 e 14h00 às 18h30 - Quarta-feira: 08h30 às 13h30 - Quinta-feira: 13h30 às 18h30 - Sexta-feira: 08h30 às 12h30