CRN 2102
Afrodisíacos: eles realmente funcionam?
Matéria especial para o caderno Vida da ZH, Dra. Joselaine ajuda a explicar que diversos alimentos são conhecidos por incitar a libido sexual, mas a ciência mostra que poucos têm mesmo esse poder.

Publicado neste sábado no carderno Vida do jornal Zero Hora que tem a maior circulação do estado do Rio Grande do Sul, Dra. Joselaine ajuda a explicar se os alimentos afrodisíacos realmente funcionam e quais são eles. A matéria completa pode ser encontrada na edição impressa do jornal do último sábado dia 07/02/15 ou através da versão online acessível clicando aqui.

3 comentários.Postado em 10/02/2015
Planejamento para as Férias e Viagens 2015
Dicas para aproveitar o melhor do verão cuidado de sua saúde.

Aproveite o tempo disponível e faça bastantes exercícios ao ar livre (caminhadas, bicicleta, etc.) para deixar seu metabolismo mais acelerado; Caso você goste de acordar tarde, não faça do almoço sua primeira refeição: coma antes frutas ou iogurte light. Se for almoçar lanche, peça uma torrada sem presunto e sem manteiga (só queijo) ou se preferir um sanduíche natural com saladas e queijo sem maionese.

Seja o primeiro a comentar.Postado em 28/01/2015
Dicas para Festa de Final de Ano
Manter a forma diante da ceia de Natal e final de ano diante da família é difícil. Pois saiba que não é impossível. Com um pouco de sabedoria você pode fazer algumas substituições preciosas, sem abrir mão do que está na mesa, e o que é interessante, sem engordar.

Observe as seguintes recomendações: Ao fazer seu prato, comece com os alimentos saudáveis como as saladas e frutas, assim você comerá menos alimentos calóricos. Castanha, nozes, pistaches, amêndoas e avelã são muito calóricos, coma com moderação. Evite fazer alimentos em excesso, para que não haja sobras a serem repetidas ao longo dos dias. Priorize a companhia dos amigos e não das comidas.

Seja o primeiro a comentar.Postado em 25/11/2014
Páginas: Início12345
Dra. Joselaine Stürmer
Endereço: Av: Getúlio Vargas, 901/1001
Telefone: (51) 3232-0605
Horário de atendimento: Segunda: 13h30 às 17h - Terça e Quinta-feira: 13h às 18h30 - Quarta-feira: 08h30 às 13h30 - Sexta-feira: 08h às 13h