CRN 2102
Dicas para Festa de Final de Ano
Manter a forma diante da ceia de Natal e final de ano diante da família é difícil. Pois saiba que não é impossível. Com um pouco de sabedoria você pode fazer algumas substituições preciosas, sem abrir mão do que está na mesa, e o que é interessante, sem engordar.

Observe as seguintes recomendações: Ao fazer seu prato, comece com os alimentos saudáveis como as saladas e frutas, assim você comerá menos alimentos calóricos. Castanha, nozes, pistaches, amêndoas e avelã são muito calóricos, coma com moderação. Evite fazer alimentos em excesso, para que não haja sobras a serem repetidas ao longo dos dias. Priorize a companhia dos amigos e não das comidas.

Seja o primeiro a comentar.Postado em 25/11/2014
Temperos do Bem
Trocar o sal por ervas e outros condimentos é alternativa para preparar alimentos mais saudáveis e saborosos. Assim você alia saúde com prazer e quem sai ganhando é sua saúde.

Mix de ervasPode ser usado em substituição do sal para preparar carnes, molhos, feijão, entre outros alimentos. Bata no liquidificador partes iguais de sal marinho, orégano, manjericão e alecrim (ervas desidratadas). Você pode variar usando semente de mostarda, cominho e pimenta do reino.MarinadaUse vinho, suco de laranja, suco de limão ou suco de abacaxi, e acrescente temperos como cebola, alho, alecrim, coentro, sálvia, tomilho e louro.

3 comentários.Postado em 21/06/2014
Benefícios da Erva Mate
Estimulante e antioxidante

Estimulante da atividade física e mental - Diminui o colesterol e triglicerídeos - Tem ação antioxidante, capaz de combater o envelhecimento das células - Elimina estados depressivos - Facilita a digestão - Faz bem ao coração - Tem efeitos cosméticos na pele - Promove a sensação de bem-estar e vigor - Estimula a circulação - Regula as funções sexuais - Previne a doença de Parkinson - Ajuda na prevenção de diabetes - Combate a celulite

2 comentários.Postado em 28/01/2014
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Dra. Joselaine Stürmer
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