CRN 2102

Dicas para não Engordar na Páscoa e Feriados

A páscoa é uma festa muito bonita e você com certeza pode comemorá-la. Basta seguir algumas regras para não colocar em risco seu programa alimentar.
  • O chocolate é, sem dúvida, um dos alimentos que mais engordam. É fácil entender porque ganhamos peso durante os feriados da Semana Santa. Lembre-se que mesmo os chocolates dietéticos são muito ricos em calorias, quem precisa perder peso, previna antecipadamente a família de que presentes será mais bem-vindo do que os chocolates.
  • As viagens são quase sempre uma perda no caminho de quem está querendo emagrecer, a interrupção da prática de esportes e as tentações de provar comidas diferentes atrapalhando qualquer tratamento para perda de peso.
  • O ideal é que se planeje antecipadamente a alimentação a ser seguida durante a viagem. É aconselhável, por exemplo, que o grupo que viajará junto já combine antes da partida uma fruta ou um sanduíche leve. Não se esqueça de que os chocolates devem ser evitados, pois apresentam um altíssimo teor calórico. Também os doces devem ser consumidos com cuidado principalmente os mais gordurosos, que levam ovo na preparação, como o quindim e os sorvetes.
Data:
Postado em 04/04/2015
Divulgue:
Deixe seu comentário
Nome:
Cidade:
E-mail:
Comentário:
Dra. Joselaine Stürmer
Endereço: Av: Getúlio Vargas, 901/1001
Telefone: (51) 3232-0605
Horário de atendimento: Segunda: 13h30 às 17h - Terça e Quinta-feira: 13h às 18h30 - Quarta-feira: 08h30 às 13h30 - Sexta-feira: 08h às 13h